André Vianco

10/04/2011 22:50

Hoje foi o evento do lançamento do livro “O caso Laura”, recente livro publicado pelo escritor André Vianco e seu primeiro pela mega editora Rocco. Amigo, você está bem hein? Rocco? A mesma casa do Harry Potter, quanta honra! RS

O legal de conhecer um escritor, principalmente se ele for brasileiro, é saber como age perante o público. Logo de inicio não havia sorriso em seu rosto, era uma expressão séria, digna de seus livros de vampiros e tão pouco “A Casa”. Mas aos poucos, a expressão mudou, havia felicidade. Havia esperança. Bonito isso. Conversei meia dúzia de palavras com o meu jeito moleque de ser quando estou nos meus momentos “clean”. Tive vergonha e não fui “profissional”, mas também, eu estava na condição de fã. E bota fã nisso! Era um nervoso!

Mas ele sendo já conceituado no mercado, tendo sua certa fama, a gentileza fora tamanha que ele deveria servir de exemplo! Não é porque você está lá onde muitos querem estar que é uma estrela de Hollywood. Você ainda é um ser humano e como tal, deve ser bondoso, carismático e gentil com seu publico. E não somente porque é ele que paga seu pãozinho no café da manhã, mas porque você se torna o herói dele. Se torna um exemplo e uma inspiração.

Estou satisfeita com a atitude e com a simpatia. Com certeza me tornei mais fã ainda!

Sejamos pessoas boas, sempre! Este é meu lema! E é como eu disse anteriormente: ser uma pessoa boa exige muito, mas muito esforço!