Amigos

25/03/2011 18:43

Uma das coisas mais bonitas de ser freelancer ou trabalhar numa área como a minha é a oportunidade de conhecer pessoas maravilhosas!

Estou um pouco mais de seis anos no mercado e as pessoas que conheci ao longo de minha carreira me influenciam até hoje! Eu tenho três mães um pai que sem eles eu não estaria aqui: Rosemeire, Roseli (Know-how), Nilceia (ERJ) e Daniel (Casa de Ideias). Eu sei que “obrigado” não é o suficiente para agradecer ou demonstrar toda essa imensidão de sentimentos bons.

 

Além deles, sem os professores que tive para me instruir no melhor caminho, provavelmente eu não teria conhecido minhas mães e pai.

O mais importante é ainda as pessoas que estou topando no meio do caminho... são tantas coisas para compartilhar, informações e companheirismo... é um conto de fadas (do ramo profissional, é). Mas também é um lugar perigoso. Só que eu não gosto de pensar assim, sei que ri muito com várias pessoas e fiz amizades valiosas, que vou levar para a vida inteira e é isso tudo que interessa.

 

Tenho orgulho do meu trabalho e dos lugares em que trabalhei e das pessoas que conheci nisso tudo. Sou sortuda acima de tudo, mas para se ter sorte é preciso trabalhar, se esforçar e ainda se sentir bem nisso tudo. É caminho árduo mas muito satisfatório. Eu não trocaria isso por nada!

Obrigada gente, muito obrigada!